Bahiatursa faz receptivo no Porto de Salvador para 2 mil turistas

A embarcação chega às 12h30  e deixa Salvador às 20h com destino a Recife. Foto Divulgação

A embarcação chegou às 12h30 e deixa Salvador às 20h com destino a Recife. Foto Divulgação

A Bahiatursa, por meio da Diretoria de Serviços Turísticos (DST), promoveu receptivo nesta quinta-feira (30/4) para turistas nacionais e internacionais que chegaram no navio Empress  procedente do Rio de Janeiro com 2 mil passageiros.  A embarcação atracou às 12h30 e deixa Salvador, em direção a Recife, às 20 horas.

Oito capoeiristas estavam dispostos em corredor, quatro de cada lado, tocando músicas tradicionais. Quatro baianas distribuíram fitinhas do Senhor do Bonfim e dois recepcionistas entregaram folder contendo informações sobre as belezas da Bahia. A recepção visou enfatizar e promover a hospitalidade baiana em sua arte de bem-receber.

Durante o Carnaval, a Bahiatursa preparou um receptivo de excelência para atender os mais de 500 mil turistas brasileiros e estrangeiros que chegaram para o Carnaval de Salvador. As ações aconteceram  de 10 a 23 de fevereiro, com as tradicionais boas vindas e a Operação Até Logo, de despedida e convidando os turistas para o São João da Bahia.

Foram desenvolvidas em dois dos principais portões de entrada de Salvador, o Porto e o Aeroporto Internacional, com atrações especiais e as tradicionais baianas tipicamente trajadas.

 

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863