Bahiatursa faz receptivo no aeroporto para receber torcedores do jogo Brasil x Peru

Baianas vão distribuir fitinhas do Bonfim e divulgar Salvador como cidade-sede do futebol nas Oimpíadas Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa

Baianas vão divulgar Salvador como cidade-sede do futebol nas Oimpíadas  Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa

A Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) vai montar um receptivo no Aeroporto Internacional de Salvador para dar boas vindas nesta terça-feira (17/11), das 10 às 15 horas, aos torcedores do jogo do Brasil contra o Peru, à noite, na Fonte Nova.

Duas baianas trajadas tipicamente, distribuindo fitinhas do Senhor do Bonfim, integram o receptivo, que tem como objetivo divulgar ainda a capital baiana como cidade-sede do futebol nos Jogos Olímpicos de 2016.

As baianas se posicionarão na área externa do desembarque nacional, ao lado de um banner da Bahiatursa, onde também vão mostrar os atrativos turísticos do Estado.

“É uma forma de proporcionar aos turistas um bom serviço no sentido de motivá-los a retornar à Bahia trazendo amigos e parentes”, disse o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado. Ele lembrou a tradição baiana na arte de fazer amigos e receber bem os visitantes.

Folhetaria e mapas sobre os pontos turísticos serão distribuídos aos visitantes. “Este é um turista muito importante para a cidade, pois,  embora não ocupe os leitos dos hotéis por vários dias,  em um primeiro momento, movimenta a cadeia turística”, afirma Diogo Medrado.

Dez partidas de futebol dos Jogos Olímpicos 2016 acontecerão em Salvador. Sete são de futebol masculino e três do feminino.

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863