Bahiatursa faz credenciamento de Carnaval para bandas e artistas até sexta, 20

Inscrições podem ser feitas no Palácio Rio Branco, das 8 às 18 horas

Bandas, grupos musicais e artistas individuais que se interessarem em participar do Carnaval 2017 promovido pelo Governo do Estado da Bahia, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), têm até o dia 20 de janeiro para se inscrever.

O Chamamento Público nº 003/2016 obedece à Lei Estadual nº 9.433/05, que possibilita a contratação dos interessados que preencham as condições exigidas. As inscrições deverão ser feitas até o dia 20 de janeiro, das 8h30 às 18 horas, no Protocolo Central da Bahiatursa, no Palácio Rio Branco.

O credenciamento tem o objetivo de compor a programação artística do evento que acontece de 23 a 28 de fevereiro, em Salvador e Região Metropolitana.  Cinco etapas compõem o projeto: inscrição, habilitação, qualificação, convocação e contratação.

Serão avaliados critérios como portfólio da atração, a exemplo de release, currículo, clipagem e Cds, que permitam a verificação da consistência e pertinência da proposta artística e do grau de inserção no cenário musical do Carnaval.  Bandas ou artistas podem receber cachês que variam de R$ 5 mil a R$ 15 mil.

O resultado da etapa de qualificação será divulgado no site oficial da Bahiatursa e no Diário Oficial do Estado em até sete dias úteis após o encerramento das inscrições.

Mais informações no site oficial da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (www.bahiatursa.ba.gov.br).

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091