Bahiatursa faz credenciamento de Carnaval para bandas e artistas até sexta, 20

Inscrições podem ser feitas no Palácio Rio Branco, das 8 às 18 horas

Bandas, grupos musicais e artistas individuais que se interessarem em participar do Carnaval 2017 promovido pelo Governo do Estado da Bahia, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), têm até o dia 20 de janeiro para se inscrever.

O Chamamento Público nº 003/2016 obedece à Lei Estadual nº 9.433/05, que possibilita a contratação dos interessados que preencham as condições exigidas. As inscrições deverão ser feitas até o dia 20 de janeiro, das 8h30 às 18 horas, no Protocolo Central da Bahiatursa, no Palácio Rio Branco.

O credenciamento tem o objetivo de compor a programação artística do evento que acontece de 23 a 28 de fevereiro, em Salvador e Região Metropolitana.  Cinco etapas compõem o projeto: inscrição, habilitação, qualificação, convocação e contratação.

Serão avaliados critérios como portfólio da atração, a exemplo de release, currículo, clipagem e Cds, que permitam a verificação da consistência e pertinência da proposta artística e do grau de inserção no cenário musical do Carnaval.  Bandas ou artistas podem receber cachês que variam de R$ 5 mil a R$ 15 mil.

O resultado da etapa de qualificação será divulgado no site oficial da Bahiatursa e no Diário Oficial do Estado em até sete dias úteis após o encerramento das inscrições.

Mais informações no site oficial da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (www.bahiatursa.ba.gov.br).

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863