Bahiatursa estuda reativar Festa do Interior

Crédito: Tatiana Azeviche/Setur

Feira de Caxixis, cultura do interior, realizada na cidade de Nazaré-BA.   Foto: Tatiana Azeviche/Setur

Em entrevista exclusiva ao programa Metrópole Turismo, com Heloísa Braga, da Rádio Metrópole na manhã desta sexta (6), o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, assumiu o compromisso de estudar o retorno da Festa do Interior realizada em Salvador e desativada há mais de dez anos.

A decisão foi tomada em função do apelo de  dezenas de pessoas que se manifestaram durante o programa solicitando o retorno da Festa que era realizada no Parque de Exposições na Av. Paralela, durante o segundo semestre  sempre no mês de outubro.

“Vim para o programa falar sobre as ações da Bahiatursa no S. João da Bahia, inclusive em Salvador e na Copa do Mundo, mas fui surpreendido pela carência popular em apresentar a cultura das cidades do interior do estado na capital o que nos deixou bastante satisfeito, e como a voz do povo é a voz de Deus, vamos sim estudar rapidamente a viabilidade do projeto e para quando sua execução. Prometo dar uma satisfação ao público o mais rápido possível”, afirmou Medrado.

A programação do  São João da Bahia será lançado na próxima segunda-feira (9),  a partir das 19 horas, na Praça Tereza Batista, no Pelourinho.