Bahiatursa e Nascimento investem em capacitação durante a 37ª Aviestur

Com estande compartilhado, as empresas promovem seis palestras diárias sobre o destino e um “Arraiá” na festa de abertura.

Com estande compartilhado, as empresas promovem palestras diárias sobre o destino Bahia.

Nesta sexta-feira e sábado (16 e 17), a Bahiatursa e a Nascimento Turismo participam da 37ª Aviestur, que acontece em Holambra (SP), onde são esperados mais de três mil agentes de viagem de diversas cidades do interior paulista. Com uma atuação ativa nesta edição, as empresas têm como foco, durante o evento, a capacitação do agente de viagem, para o qual promoverão diversas ações em conjunto. 

Bahia e Nascimento chegam à Aviestur depois de promover três eventos do road show iniciado na última segunda-feira, que aconteceram em duas regiões da capital paulista (Zona Leste e Sul) e em São José dos Campos, interior de São Paulo. Ainda como parte das ações desta fase, as empresas compartilham o estande na feira e trazem como novidade uma sala de treinamento onde serão ministradas seis palestras diárias sobre o destino, com brindes e prêmios.

“Tivemos um resultado satisfatório nessa primeira etapa, fomos assertivos na escolha dos locais e conseguimos capacitar mais 240 agentes para vender Bahia com qualidade. Esperamos mais 240 nos 12 treinamentos sobre o destino em nosso estande na Aviesp”, comenta o diretor comercial da Nascimento, Cleiton Feijó. “De 1º de janeiro até 15 de maio já conseguimos atingir 60% do faturamento de vendas da Nascimento para a Bahia do ano passado inteiro. Certamente, com os eventos, teremos um resultado ainda maior”, completa.

Na ocasião, a Nascimento lança também a plataforma de Ensino a Distância (EaD), na qual a Bahia será o primeiro destino a ter material disponibilizado aos agentes de viagem dentro da ferramenta. Para ter acesso, basta entrar no site – www.nascimentoead.com.br – e se cadastrar. Após a confirmação, os agentes entram com login e senha e podem conferir informações sobre o destino em vídeo, jogos, apostilas, entre outros.

Para encerrar a primeira etapa do Road Show, na noite desta sexta-feira (16), a partir das 19h, as empresas trazem o clima das celebrações do São João para a festa de abertura da Aviestur. O Arraiá Bahia e Nascimento será animado pelo forró da banda Jó Miranda, direto da “Terra de Todos os Santos”, e contará, ainda, com comidas e bebidas típicas.

“O interior do estado de São Paulo é um mercado prioritário para a Bahia, por isso quisemos proporcionar uma noite especial de São João, desta maneira os agentes de viagens terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre esse produto turístico que acontece em 417 municípios do Estado”, destaca Renato Senna, diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863