Bahiatursa divulga zonas turísticas baianas no Rio de Janeiro

Superintendência estará no Work Master 2015 até o dia 20 de setembro Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa

Superintendência estará no Work Master 2015 até o dia 20 de setembro Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa

A Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) participa no Rio de Janeiro, até o próximo domingo (20 de setembro), do Work Master 2015. No evento, em forma de rodadas de negócios, serão apresentadas as 13 zonas turísticas, segmentos, roteiros e demais produtos do Estado com a participação de cerca de 100 agentes de viagens.

A Bahiatursa terá 20 minutos por rodada para apresentar e divulgar os seus produtos e destinos turísticos para um público específico. Cada rodada será em uma mesa com cinco agentes, totalizando 20 mesas de fornecedores.

“Estarão reunidos os principais agentes da capital e do interior do Rio de Janeiro, um dos principais focos de interesse para a Bahia”, afirma o superintendente Diogo Medrado, que aponta dados da pesquisa Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

O estado do Rio de Janeiro é o terceiro lugar no ranking brasileiro de emissores de turistas para a Bahia. “Isto representa 10,89% do fluxo para o nosso Estado, excetuando as pessoas que viajam na própria Bahia. A participação no referido evento é uma oportunidade de promoção do destino junto a um público com bom poder de comercialização”, completa.

A Viagens Master é uma operadora turística com sede em Belo Horizonte e filiais no Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória do Espírito Santo, que opera nacional e internacionalmente.

O Work Master é um evento realizado anualmente pela filial do Rio junto aos principais clientes (agências de viagens) do estado. Em 2014, a Bahiatursa participou desse evento, capacitando 80 agentes.

A ação foi idealizada diante da necessidade que o agente de viagem do Rio tem em receber informações a respeito dos produtos que vende. A cada ano um destino turístico ganha evidência no mercado, novos serviços são criados e oferecidos para os turistas.

O ambiente de capacitação favorece a absorção das informações pelo profissional que precisa estar atualizado para comercializar os produtos para seus clientes.

 

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863