Bahiatursa divulga a Bahia na Aviesp em Campinas (SP)

Operadores e agentes de viagens do interior de São Paulo serão capacitados para melhor vender as belezas do estado

 Cânions do São Francisco, em Paulo Afonso  Foto: Tatiana Azeviche/ Setur

Cânions do São Francisco, em Paulo Afonso Foto: Tatiana Azeviche/ Setur

A Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) participa da 39ª Aviesp – Expo de Negócios em Turismo. O evento acontecerá nos dias 8 e 9 de abril, em Campinas (SP). No local, serão capacitados operadores e agentes de viagens para melhor vender os atrativos das 13 zonas turísticas do estado.

Uma sala especial para o treinamento dos profissionais de turismo integra o estande da Bahiatursa. No mesmo espaço, acontece o atendimento com a distribuição de material promocional da Bahia ao público.

“Queremos despertar o desejo de vir à Bahia. Por isso, estaremos na Aviesp divulgando o que a Bahia tem de melhor e com isso queremos atrair um número maior de turistas do interior de São Paulo, um mercado importante para a Bahia”, afirma Diogo Medrado, ao ressaltar a importância da participação da Bahiatursa.

Integra a equipe da Bahia uma baiana de receptivo distribuindo fitinhas do Senhor do Bonfim e folheteria sobre as belezas do estado. Os parceiros do  trade, representando diversas zonas e serviços turísticos, também estarão presentes no estande da Bahiatursa.

A Aviesp atingiu 5.183 visitantes na sua 38ª edição, em 2015, também realizada em Campinas. É um evento de relacionamento, com lançamento de produtos, inserção de conteúdos, troca de experiências, capacitação e apresentação de novas oportunidades de negócios, além da exposição de turismo.

É conhecido como feira de negócios devido aos acordos fechados. A Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo – Aviesp foi fundada em 1982 por um grupo de 25 agentes de viagens. Hoje, possui cerca de 300 agências associadas e ampla representatividade em todo o Brasil.

 

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863