Bahiatursa destaca democracia e pluralidade de ritmos do São João da Bahia

Os shows que acontecem no Subúrbio e no Centro Histórico de Salvador durante o São João da Bahia fizeram muita gente escolher curtir o forró sem precisar viajar. Bandas de diversos estilos musicais compõem a grade de atrações que se apresentam gratuitamente até o próximo sábado (24) e prometem fazer a festa dos baianos e turistas.

De acordo com o presidente da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), Diogo Medrado, o evento se destaca pela democracia e pluralidade de estilos.

“Com palcos montados no Pelourinho e Paripe, o público pode curtir músicas tradicionais nordestinas e uma programação mais ampla que vai além do forró. Aqui a gente tem uma participação muito forte da população. Muita gente vem de fora para passar o São João na casa do parente ou amigo, e se sente abraçada. O São da Bahia é uma festa de todos”, destaca Medrado em passagem pelo bairro de Paripe.

Com mais de 50 atrações, o São João da Bahia reune, até o próximo sábado (24), diversos ritmos que irão animar a capital. São esperadas cerca de 270 mil pessoas nos dias de festa. A programação é promovida pelo Governo do Estado, através da Bahiatursa.

Fonte: Secom BA – Repórter: Leonardo Martins

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091