Bahiatursa capacita agentes de viagens em Minas Gerais

Renato Senna recebe o Prêmio Minastur, conferido à Bahiatursa durante a feira Foto: Divulgação/ Bahiatursa

Renato Senna recebe Prêmio Minastur, conferido à Bahiatursa na feira Foto: Mauro Figueiredo/ Bahiatursa

A Bahiatursa marcou presença na 9ª Minastur, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (29/8), com estande para divulgação dos atrativos e roteiros das 13 zonas turísticas do estado.  Aproximadamente 1.200 agentes de viagens e operadores, em sua maioria de Minas Gerais, participaram da feira.

Na ocasião,  foi entregue  pela organizadora do evento, Cláudia Miranda, ao diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, Renato Senna, o Prêmio Minastur, pelo fato de a Bahia participar da feira desde a sua primeira edição.

Durante o evento, foram capacitados  30  agentes específicos, interessados no produto Bahia. Minas Gerais é o terceiro maior mercado emissor de turistas para a Bahia, segundo dados da pesquisa FIPE de 2011, não computados aí os turistas que entram pelas fronteiras terrestres, o que aumentaria significativamente esse número.

Segundo Renato Senna, “Minas é disparadamente o maior mercado para o extremo sul da Bahia – costas das Baleias e do Descobrimento. Os mineiros invadem de carro essa região, que é considerada a praia de Minas”, afirma.

Para promover e divulgar os seus produtos e serviços no mercado de interesse das suas regiões, a Bahiatursa contou com a presença,  no estande, de 20 parceiros do trade da Bahia, incluindo hotéis, receptivos, a Associação Comercial e Turística de Praia do Forte-Turisforte e a Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais-APRHOPE.

Durante a capacitação, foram sorteadas 30 diárias nos diversos hotéis baianos participantes da feira e praticamente todos os agentes foram contemplados e brindados com cortesias de diárias de hotéis da Bahia.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863