Bahiatursa capacita 300 agentes de viagens em Maceió

Lençóis (Chapada Diamantina)   Foto: Jota Freitas/ Bahiatursa

Lençóis (Chapada Diamantina) Foto: Jota Freitas/ Bahiatursa

A participação em duas mesas para apresentar e divulgar os produtos e destinos turísticos da Bahia e a realização de duas capacitações para cerca de 300 profissionais do setor integram as ações da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) no 5º Workshop Masterop. O evento acontece nos próximos dias 24 e 25 de março em Maceió (Alagoas).

São profissionais dos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe que serão treinados para vender mais e melhor a Bahia. Realizado em formato de rodada de negócios, o Masterop já confirmou a presença de companhias aéreas nacionais e internacionais, receptivos e hotéis entre mais de 40 apoiadores.

O superintendente Diogo Medrado reafirma que o workshop apresenta-se como uma boa oportunidade para a Bahiatursa divulgar o destino e seus produtos. “É  um público específico e selecionado”, diz. O superintendente lembra que a participação no evento também oportunizará a criação de um espaço para interação, em um ambiente onde o agente de viagem estará imerso nas informações de venda.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863