Bahiatursa aposta em atrações de peso para o folião pipoca

O folião que for curtir o Carnaval de Salvador na pipoca tem diversos motivos para festejar durante a festa momesca. Este ano, a Bahiatursa vai disponibilizar 24 atrações gratuitas nos três circuitos da festa, que será realizada de 7 a 12 de fevereiro, na capital baiana, com quatro trios elétricos e dois minitrios, beneficiando também outros oito bairros da cidade.

A diversidade cultural e musical das atrações é o grande destaque. Nomes da música baiana como Moraes Moreira, Luiz Caldas e Magary Lord estão entre os artistas que vão tocar de graça para o público durante a folia.

No Circuito Osmar, no Campo Grande, ritmos como o reggae, pop e o forró pedirão passagem, com destaque para a participação de Moraes Moreira, na Praça Castro Alves, na terça-feira de Carnaval (12), prevista para 18h. O próprio Moraes também estará na Barra, na noite de sábado.

 

Barra-Ondina – No primeiro dia de folia, quem faz a festa do folião pipoca, no Circuito Dodô, são o ex-timbaleiro Ninha e o grande precursor da Axé Music, Luiz Caldas. Domingo, o trio sem cordas terá como atração a Banda Mametto e, na segunda-feira, será a vez de Magary Lord. Na terça-feira de despedida da folia, o agito fica por conta da turma da Banda Filhos de Jorge.

 

Festa nos bairros – Este ano, a Bahiatursa está patrocinando a folia em oito localidades de Salvador: Cajazeiras, Cosme de Farias, Engenho Velho de Brotas, Itapuã, Liberdade, Nordeste de Amaralina, Paripe e Plataforma. O apoio será dado com a contratação de bandas e o fornecimento de dois minitrios para a folia dos bairros.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863