Bahiatursa apoia workshops na Costa do Dendê

 Guaibim e Barra Grande recebem capacitação para o trade local

Guaibim é uma das praias que receberão o workshop "Como melhorar suas vendas"Foto Jotafreitas/Setur

Guaibim é uma das praias que receberão o workshop “Como Melhorar as Suas Vendas”Foto Jotafreitas/Setur

Dois destinos paradisíacos baianos terão workshops da agência de viagens online Hotel Urbano. Nos próximos dias 27 e 28, Guaibim (Valença) e Barra Grande (Maraú), respectivamente, receberão o evento “Como Melhorar as Suas Vendas”, que tem a pretensão de capacitar o trade local na promoção de suas localidades turísticas e apoiar na comercialização dos empreendimentos.

A Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) apoia a iniciativa e apresenta suas ações promocionais, com o objetivo de captar parceiros do trade baiano. O público-alvo dos workshops são os meios de hospedagem, secretarias municipais de turismo, associações e entidade relacionados ao turismo da Costa do Dendê. O workshop já foi realizado em Morro de São Paulo e em Boipeba, no município de Cairu.

A Bahiatursa estará representada, em Guaibim e Barra Grande, por Mauro Figueiredo, coordenador técnico da Diretoria de Promoções. “É fundamental que o trade desta região seja capacitado e que cada vez mais turistas conheçam e se surpreendam com as belezas desta parte da Bahia”, disse o superintendente, Diogo Medrado.

A Hotel Urbano é uma agência de viagens online que se tornou um dos maiores sites de venda de diárias de hotéis da internet brasileira. A empresa fechou o ano de 2014 com 18 milhões de usuários cadastrados no seu site e com a venda de 3,9 milhões de diárias, segundo o site www.brasileconomico.ig.com.br

A COSTA - Situada entre a foz do Rio Jaguaripe e a Baía de Camamu, a Costa do Dendê é um verdadeiro mosaico de praias, baías, manguezais, lagoas, rios e cachoeiras. Seus 115 km de litoral abrangem Valença, Cairu (Morro de São Paulo, Boipeba), Igrapiúna, Camamu, Taperoá, Nilo Peçanha, Ituberá e Maraú.

As praias de águas claras e quentes figuram entre as melhores do país nos principais guias do gênero. O arquipélago fluvial do Rio Una abriga uma variedade de ilhas paradisíacas – Tinharé, Boipeba, Cairu. A Baía de Camamu abre-se em 10 ilhas inexploradas, com vegetação primitiva e coqueirais.

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863