Bahiatursa abre inscrições para festejos juninos

Empresa seleciona 170 projetos, além de bandas e artistas
de forró, com prazo de realização de 5 de junho a 5 de julho

A inscrição acontece nos dias úteis de 25 de maio a 4 de junho Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa

A inscrição acontece nos dias úteis de 25 de maio a 4 de junho Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa

 Pode ser Santo Antônio, São João ou São Pedro. A Bahiatursa comunicou no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 22 de maio, o Edital de Chamamento Público para seleção de até 170 projetos de apoio aos festejos juninos de 2015 para integrar o “São João da Bahia”.

A seleção dos projetos caberá à Comissão de Avaliação, composta por integrantes indicados pelas secretarias do Turismo (Setur), de Relações Institucionais (Serin) e de Cultura (Secult), Casa Civil e Superintendência de Fomento ao Turismo – Bahiatursa.

A superintendência selecionará também propostas de bandas e artistas de forró para compor a programação artística do “São João da Bahia 2015”. Serão avaliados a pertinência com o estilo musical, no caso o forró; audição; concepção artística; e documentos de habilitação jurídica e fiscal.

Tanto as apresentações musicais como os convênios devem acontecer entre 5 de junho  e 5 de julho de 2015. A inscrição ocorrerá em dias úteis de 25 de maio a 1 de junho de 2015, das 8h30 às 18h, por meio de preenchimento de formulário padronizado e entrega dos documentos exigidos, exclusivamente no Protocolo Geral da Bahiatursa, Centro de Convenções da Bahia.

O formulário de inscrição, bem como o edital, com as regras, obrigações e exigências legais dos interessados estão disponíveis no site oficial da Bahiatursa: www.bahiatursa.ba.gov.br

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863