Bahiatursa abre calendário anual de feiras na Fitur Madri

Vale do Pati, Chapada Diamantina Foto: Rita Barreto/Bahiatursa

Vale do Pati, Chapada Diamantina Foto: Rita Barreto/Bahiatursa

A Bahiatursa abre o calendário 2018 de participação nas feiras internacionais nesta quarta-feira (17 de janeiro) na Fitur Madri, um dos mais importantes eventos da indústria do turismo do mundo. Em sua 38ª edição, a Feira Internacional de Turismo reúne profissionais dos mais variados segmentos turísticos para fazer negócios, apresentar novos produtos, participar de seminários e congressos.

A Bahiatursa monta um estande para reforçar a promoção dos atrativos e destinos do estado. “É importante destacar que essa iniciativa visa fortalecer os voos diretos de Madri e Lisboa para Salvador”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

Segundo Diogo, a  última pesquisa Fipe, encomendada pela Setur – BA, aponta a Espanha em  8º lugar no ranking de países emissores de turistas para a Bahia, sendo responsável por 3,6% do total de visitantes para o estado. “A Fitur Madri será uma excelente oportunidade para manter a Espanha entre os dez principais destinos emissores de turistas para o nosso estado”, completa.

A diretora de Promoções da Bahiatursa, Regina Ahmed, informa que a parceria estratégica com a Embratur continua, dessa vez com a realização de uma capacitação da Bahia, no estande do Brasil, para os principais operadores e agentes de viagens do mercado. Ela lembra que a feira é aberta ao público final, potenciais turistas que vão ao evento para planejar suas viagens e férias. A Fitur acontece até o próximo domingo (21).

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091