Bahia será o estado anfitrião da 44ª Abav

Bahiatursa terá destaque logo na entrada do evento

Centro Histórico de Salvador - Pelourinho - Foto: João Ramos/ Bahiatursa

Pelourinho, Centro Histórico de Salvador  Foto: João Ramos/ Bahiatursa

A Bahia será o estado anfitrião da 44ª Abav – Expo Internacional de Turismo, que acontece de 28 a 30 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, com estimativa de público de 45 mil pessoas. Além de montar estande com sala de capacitação para agentes e operadores de viagens, a Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) terá presença destacada nos diversos espaços do evento.

Maior e mais completa feira do setor nas Américas e uma das maiores do mundo, a feira da Abav terá em seu pórtico de entrada a marca da Bahia com as boas vindas aos participantes. A Bahia estará ainda na Sala de Imprensa e o Buyer’s Club, um espaço diferenciado para operadores, que contará com a presença de 600 profissionais do Brasil e do exterior.

“No ano passado, fizemos o maior sucesso com a réplica da Igreja do Senhor do Bonfim dando forma ao estande. Este ano não vai ser diferente: estamos programando uma série de ações para promover nossas 13 zonas e dar maior visibilidade aos nossos produtos e segmentos turísticos”, afirma o superintendente Diogo Medrado.

Em 2015, a Bahia recebeu o prêmio de criatividade pelo estande, que também destacou as festas populares do estado. Um minitrio elétrico percorreu as dependências da Abav nos três dias do evento, antecipando o Carnaval e a tradicional festa da Lavagem do Bonfim com baianas tipicamente trajadas, flores, perfume de alfazema e potes de água de cheiro.

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863