Bahia será apresentada em Madri

Bahiatursa estará de 17 a 23 de janeiro na Feira Internacional de Turismo da Espanha – Fitur

Baianas  Foto: Rosilda Cruz/   Bahiatursa

Baianas Foto: Rosilda Cruz/ Bahiatursa

O calendário europeu de feiras de turismo será aberto de 17 a 23 de janeiro, em Madri. Nesta data, acontece a Feira Internacional de Turismo da Espanha – Fitur. A Bahia estará presente dentro do estande da Embratur, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), que apresentará a diversidade turística do estado com uma baiana tipicamente trajada.

A Fitur é mundialmente reconhecida como uma das maiores e mais importantes feiras da indústria do turismo. O evento reúne profissionais dos mais variados segmentos turísticos para fazer negócios, apresentar novos produtos, participar de seminários e congressos.

“Participar deste evento também é importante, porque, em um determinado momento, ele é aberto ao público final, formado por pessoas que estão ali para planejar suas viagens de férias”, revela o superintendente Diogo Medrado.

“A participação da Bahiatursa em parceria com a Embratur no estande institucional do Brasil tem como objetivo aumentar a visibilidade da Bahia e o fluxo turístico do mercado espanhol para o nosso estado, além de fomentar o voo direto Madri/Salvador, operado pela companhia Air Europa”, garante a diretora de promoções Regina Ahmed.

Segundo dados da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – Fipe, a Espanha está entre os cinco principais emissores de turistas do mercado europeu para a Bahia.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863