Bahia reforça a promoção turística na América do Sul

foto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Bahiatursa está participando de uma série de encontros com operadores internacionais, em ação denominada Caravana Bahia. Nesta segunda-feira (26), o secretário do Turismo do Estado, Domingos Leonelli, visitou pessoalmente nove agências e operadoras de viagem em Lima, no Peru, para participar de capacitações do destino Bahia para executivos e agentes.

Conforme Leonelli, a iniciativa representa o início de  uma ofensiva proposta pela Embratur nos mercados da América do Sul. “Já estivemos em Montevidéu, no Uruguai, e agora estamos aqui em Lima para “vender” a Bahia para os operadores peruanos”, pontuou.

A programação prossegue nesta terça-feira, com a participação da Bahia em um workshop feito pela Embratur, em parceria com a Embaixada do Brasil no Peru. Durante as ações, os agentes de viagem e operadores recebem material informativo como folhetos, mapas e vídeos promocionais dos  destinos baianos. Além disso, a capacitação inclui a apresentação do aplicativo Guia Bahia Turismo, que está disponível para tablets e smartphones em inglês, espanhol e português.

Victor Castillo, da Latam Airlines, elogiou a ousadia e a postura agressiva de promoção turística da Bahia. “Isso ajuda a tornar a Bahia ainda mais conhecida no Peru”, disse.

Parceiros e empresas que integram a ação:

Victor Castillo , coordenador de Províncias da Latam Airlines Group

Liana Del Hierro – gerente de ventas internas da agencia AMERICAN REPS

Daniel Salazar – supervisor del Counter – DM destinos mundiales

Desarrollo de Producto

Miguel Rojas – Club Vidatur

Marina Guzmán Tudela – gerente de Vendas – Carrusel Viagens

Agencia TikaGroup viagens e turismo

 

 

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863