Bahia receberá três voos charters de Portugal para a Semana Santa

Novidade foi anunciada à Bahiatursa durante a Fitur, na Espanha, onde também aconteceu o lançamento de novos voos da Air Europa diretos do Chile

Autoridades reunidas na aberura da Feira Internacional de Turismo (FITUR), na Espanha Foto: Divulgação/ Bahiatursa

Autoridades reunidas na abertura da Feira Internacional de Turismo (FITUR), na Espanha Foto: Divulgação/ Bahiatursa

 A participação da Bahiatursa na Feira Internacional de Turismo (FITUR), que acontece até o dia 26 de janeiro, em Madri, na Espanha, está rendendo bons resultados. Além do lançamento dos novos voos da companhia espanhola Air Europa, do Chile, que funcionarão a partir de 31 de março, foram anunciados charters de Portugal para a Bahia, durante a Semana Santa, com três saídas: 05 a 12 de abril, 12 a 19 de abril e 19 a 27 de abril.

Diretora de Relações Internacionais da Bahiatursa, Rosana França reuniu-se com representantes dos principais mercados presentes na Fitur, além da Espanha, de Portugal, Itália, Alemanha e Chile.

PRESENÇAS - O coquetel de lançamento dos voos contou com a presença dos diretores da Air Europa, Manuel Panadero, Alvaro Middleman, Enrique Ambrosio e Luis Sobrinho; da diretora da Embratur Leila Holsbach; do conselheiro da Embaixada do Brasil na Espanha, Murilo Gabrielli, e 150 convidados, incluindo operadores  brasileiros, chilenos e espanhóis, dentre outras nacionalidades.

Autoridades de diversos países visitaram o estande, dentre as quais, membros da família real espanhola e representantes de órgãos de turismo da Espanha e da República Dominicana, além do embaixador do Brasil naquele país, Paulo César de Oliveira Campos.

Na ocasião, foi exibido vídeo promocional da Bahiatursa com foco nos segmentos de cultura, ecoturismo e de negócios, houve sorteio de passagem aérea e a participação de uma baiana integrando o receptivo e distribuindo fitinhas do Senhor do Bonfim.

OS VOOS - As três novas frequências internacionais do Chile funcionarão a partir de 31 de março e farão a ligação direta do estado com Madri (Espanha) e Santiago (Chile), expandindo-se, futuramente, para Montevidéu (Uruguai) e Córdoba (Argentina).

Com a captação de voos feita pela Bahiatursa, Salvador totalizará 14 voos internacionais da companhia, passando a ser um dos principais hubs da Air Europa.

A FITUR é a mais relevante feira de Turismo da Espanha, sendo um importante cartão de visitas do mercado de viagens e turismo. Apresentando novas estratégias de turismo, promoção de novos produtos, destinos e ações de comercialização, é dirigida para o público profissional e o público final.

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863