Bahia presente na WTM Latin America e 47º Encontro Comercial Braztoa

Eventos acontecem de 4 a 6 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo

Maratona de canoagem em Paulo Afonso Foto: Tatiana Azeviche/ Setur

Maratona de canoagem em Paulo Afonso Foto: Tatiana Azeviche/ Setur

A World Travel Market (WTM) Latin America é a principal feira do setor de Viagens e Turismo da América Latina. O evento acontece entre os dias 4 e 6 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, e contará com a presença da Bahia. Isso porque a Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) vai participar com um estande de 25m², destinado ao atendimento ao público visitante com a distribuição de material promocional da Bahia divulgando suas 13 zonas turísticas.

No mesmo período, a Bahia também estará no 47º Encontro Comercial Braztoa. O evento tem como objetivo principal criar e fortalecer relacionamentos entre seus associados (operadoras, representantes, colaboradores e convidados) e outros profissionais de turismo do Brasil e do mundo. Na WTM Latin America, o Encontro Comercial Braztoa mostrará as tendências atuais e o que há de novo para a próxima temporada.

“Pretendemos gerar grande visibilidade nacional e internacionalmente, além de geração de negócios, através da parceria com o trade turístico baiano, networking e negócios com cerca de 700 empresas expositoras, entre organizações nacionais de turismo, companhias aéreas, redes hoteleiras, operadoras de turismo, empresas de tecnologia de viagens, e o aumento do fluxo de turistas para a Bahia”, disse o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

A Bahiatursa participa da WTM Latin America desde a sua segunda edição, no ano de 2014. Para a edição de 2017, foi montado um espaço que apresentará o estado como um todo, assim como os segmentos, produtos, roteiros e serviços turísticos. Os parceiros do trade turístico baiano estarão presentes no estande da Bahia, divulgando os seus respectivos produtos e serviços.

“Esta será uma importante oportunidade de apresentar as belezas naturais e históricas da Bahia, já que este é um evento que promove a América Latina para o mundo, além de estar hospedada em um estado que é um o principal polo emissor de turista para nosso estado”, informa Regina Ahmed, diretora de promoções.

A WTM Latin America está em sua quinta edição, consolidando-se como um dos eventos mais respeitados do setor e o mais internacional do continente. Anualmente, o evento recebe quase 8.500 participantes do setor de viagens e turismo mundial do sul do país. Mais de 6.500 desses participantes são visitantes (compradores) e imprensa, enquanto os demais comparecem com as 700 empresas expositoras.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863