Bahia poderá ganhar mais um voo semanal de Lisboa

Executivos da companhia aérea SATA , empresa estatal portuguesa, estiveram reunidos hoje, 25, com o presidente da Bahiatursa, Domingos Leonelli para solicitar apoio em ações promocionais que irão contribuir com o aumento do fluxo turístico de mais um novo voo internacional que a Bahia deverá receber.

A ligação direta de Lisboa a Salvador poderá acontecer ainda neste primeiro semestre. Será um voo regular, com uma frequência semanal. “A escolha da Bahia é estratégica para a companhia. Queremos incrementar ainda mais o fluxo de visitantes para cá”, disse o diretor Pedro Bollinger.

“Temos todo o interesse nesse novo voo vindo de Lisboa, visando o mercado português e parte da Espanha, principalmente a região da Galícia e estamos dispostos a intensificar as ações promocionais e publicitárias em Portugal”, disse o secretário de Turismo, Domingos Leonelli.

A companhia aérea SATA, existe há 60 anos. Pertence ao governo da região portuguesa dos Açores, com 14 aeronaves. As ilhas dos Açores possuem cerca de 200 mil habitantes e recebe 1 milhão de visitantes por ano.

Departamento de Comunicação – Bahiatursa

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091