Bahia participa do Festival de Turismo de Gramado

A Bahia é um dos destaques da 23ª edição do Festival de Turismo de Gramado, que começou ontem (17), na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. O evento voltado aos profissionais de turismo acontece até sábado (19) e a expectativa é que mais de 15 mil pessoas visitem o local. A Secretaria de Turismo e a Bahiatursa montaram um estande promocional, onde vão ser apresentados os principais atrativos das 13 zonas turísticas do Estado.

O verão baiano, Réveillon, Carnaval, Stock Car e São João são alguns dos produtos turísticos que serão trabalhados no local. Os segmentos religioso, étnico-afro, enoturismo, ecoturismo, turismo náutico, sol e praia e o roteiro voltado para o público LGBT também estarão em evidência no estande. Uma revista com 26 roteiros, dentre eles seis inéditos, será distribuída durante a feira. “Queremos mostrar ao mercado do Sul do as potencialidades turísticas do Estado, agregando sempre a diversidade cultural com atrativos naturais, infraestrutura e qualificação profissional”, destaca o diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, Fernando Ferrero.

Durante o evento, será trabalhada também a divulgação da Feira dos Municípios da Bahia e a primeira edição do Salão Baiano de Turismo, que vão ocorrer entre os dias 15 e 18 de março, de 2012, no Parque de Exposições de Salvador.

Festival

Este ano, cerca de 360 estandes compõem o pavilhão de feiras, sendo 25 companhias aéreas, 60 operadores e 40 destinos internacionais. A expectativa é que mais de 15 mil profissionais de turismo visitem o local. Os pavilhões do Serra Park abrem às 14 horas do dia 18, com encerramento às 20 horas. No dia 19, as visitas podem ser realizadas das 14 às 19 horas.

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091