Bahia participa do 38ª Encontro Comercial Braztoa em São Paulo

A Bahia vai ser um dos destaques da 38ª edição do Encontro Comercial Braztoa. A Secretaria de Turismo e Bahiatursa terão um estande, onde vão mostrar as potencialidades e belezas das treze zonas turísticas do Estado. O evento acontece nos dias 20 e 21 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Com o tema “Soluções Estratégicas de Negócios”, o encontro pretende trazer discussões e reflexões em prol de empresas mais competitivas. Voltado para os agentes de viagem, o evento já conta com 90 parceiros comerciais e institucionais confirmados e mais de 1700 profissionais do turismo inscritos.

De olho nos grandes eventos esportivos que acontecerão no Brasil nos próximos anos, o estande baiano trará informações também sobre os 18 destinos turísticos indicados para a visitação durante a Copa de 2014. Dentre as localidades estão: Salvador, Camaçari, Conde, Jandaíra, Mata de São João, as Ilhas da Baía de Todos-os-Santos, Boipeba, Maraú, Morro de São Paulo, Itacaré, Canavieiras, Parque Nacional da Chapada Diamantina, Porto Seguro, Curuípe, Caraíva, Santa Cruz Cabrália, Prado e Caravelas.

“Como em edições anteriores, o estado da Bahia vai mostrar aos agentes de viagem o que tem de melhor a oferecer aos visitantes, desde os produtos consagrados até as novidades” explica Fernando Ferrero, diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa.

Logo após o término do evento em São Paulo, as belezas e particularidades do estado serão apresentadas aos paraibanos, no 2° Festival de Turismo de João Pessoa, que acontece entre os dias 28 e 29 de setembro, no Centro de Convenções.

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091