Bahia participa de feiras de turismo na Europa

Destinos turísticos baianos serão promovidos na 48ª ITB, na Alemanha, e na 26ª BTL, em Portugal

A Bahiatursa espera reforçar a imagem do Brasil como país diversificado Foto: Tatiana Azeviche/ Setur

A Bahiatursa espera reforçar a imagem do Brasil como país diversificado  Foto: Tatiana Azeviche/ Setur

A Bahiatursa intensifica, nas próximas semanas, a promoção internacional nos destinos considerados prioritários. Está confirmada a participação da Bahia em duas grandes feiras, na Alemanha e em Portugal.

A primeira parada é em Berlim, onde acontece a 48ª edição da ITB, uma das maiores feiras de turismo do mundo. Entre os dias 5 e 9 de março, a Bahiatursa, em parceria com a Embratur, apresenta aos alemães o que a Bahia tem de melhor. Este ano, a organização espera receber mais de 170 mil visitantes.

“Estarão reunidos profissionais de alta qualidade, dos mais variados segmentos do turismo, que apresentarão seus produtos e participarão de seminários e congressos. Uma ótima oportunidade para estarmos bem perto dos agentes e operadoras de viagens da Europa”, destaca Rosana França, diretora de Relações Internacionais da Bahiatursa.

PORTUGAL - Entre os dias 12 e 16, a Bahia estará com um estande promocional na 26ª BTL (Bolsa Internacional de Turismo), que será realizada no Parque das Nações, em Lisboa.  Em 201415, a BTL será, mais uma vez, a vitrine para o turismo português e para a oferta turística dos países de língua portuguesa, com o Brasil liderando nestes mercados.

Junto com a Embratur, a Bahiatursa espera reforçar a imagem do Brasil como país diversificado, com opções turísticas que vão além dos destinos de sol e praia. A intenção é fortalecer outros segmentos: negócios, eventos, ecoturismo, religioso, cultura e gastronomia – que exercem um forte apelo no mercado português.

Tanto em Berlim como em Lisboa, a Bahia vai estar com baianas caracterizadas distribuindo fitinhas do Senhor do Bonfim e material promocional.

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863