Bahia no Porto e em Lisboa

Ações da Bahiatursa foram um sucesso em Portugal Foto: Bahiatursa

Ações da Bahiatursa foram um sucesso em Portugal Foto: Bahiatursa

Os workshops da operadora Sonhando, na cidade do Porto e em Lisboa, contaram com a participação da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa). O objetivo foi fomentar os voos charters para Porto Seguro e Salvador direto da capital portuguesa, que serão operados de 17 de julho a 4 de setembro.

Agências de viagens da Abreu Turismo e parceiras da Sonhando estiveram representadas. “O resultado combina com toda a ação da Bahiatursa feita em Portugal desde o dia 9. Estamos muito satisfeito com o nosso trabalho por lá, que gerou uma excelente visibilidade”, disse o superintendente Diogo Medrado.

As duas edições do workshop aconteceram depois da Feira Mundo Abreu, realizada no final de semana. Segundo Medrado, a Bahia foi o destino do Brasil que mais se destacou na feira. “Uma vitória muito grande para nosso trade”, revelou.

A equipe da Bahiatursa reuniu-se também com o diretor da operadora Sol Férias, Jaime Lopes, em Lisboa, para discutir estratégias em torno dos voos charters da Páscoa e do final de ano e dos grupos de incentivos que a empresa envia anualmente para a Bahia.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863