Bahia na Mundo Abreu

Depois do sucesso das edições anteriores, Estado volta a apresentar seus atrativos em um dos maiores eventos de Portugal

Praia da Barra (Alcobaça) Foto: João Ramos/ Bahiatursa

Praia da Barra (Alcobaça)         Foto: João Ramos/ Bahiatursa

Um dos destinos mais atuantes na Feira Mundo Abreu, a Bahia volta a mostrar sua diversidade na 15ª edição do evento, que acontece nos dias 8 e 9 de abril no Parque das Nações em Lisboa (Portugal). Com um estande de 40m², a Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) vai divulgar e promover as mais diferentes opções de lazer que as 13 zonas turísticas baianas oferecem.

Os números apresentados como balanço do ano passado pela feira falam da importância da participação baiana na Mundo Abreu. Foram mais de 120 mil visitantes. Houve cerca de 10 mil consultas na área de vendas e 702 profissionais de entidades/organizações do setor do turismo e lazer participaram da feira, que contou com 251 expositores de 53 países e/ou regiões.

“O estande da Bahiatursa ficará posicionado em uma área privilegiada da feira. E, além dos tradicionais destinos de sol e praia, bem conhecidos no mercado português, a superintendência vai promover outros segmentos na feira portuguesa”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

Segundo a diretora de Promoções, Regina Ahmed, a Mundo Abreu é uma das mais importantes feiras de turismo de Portugal. “Conta com a presença de representantes de todos os segmentos da atividade turística. Nesse sentido, a participação da Bahia no evento é de grande relevância para atrair turistas para o estado”.

Salvador tem uma boa conectividade com Lisboa, proporcionada pelas cinco frequências de voos operados pela TAP e duas pela Air Europa entre as duas capitais. Portugal ocupa a sexta posição no ranking de emissores de turistas da Europa para a Bahia.

Segmentado por regiões – Brasil, América Latina e Caribe, Europa, Estados Unidos, Ásia, África e Oceania -, o evento contará com a presença de grandes cadeias do turismo variadas opções em turismo acessível, LGBT, lazer, cultura, ecoturismo, corporativo, dentre outros.  A Mundo Abreu é um evento próprio da operadora Abreu.

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863