Bahia na Argentina

Road show vai capacitar 600 agentes de viagens em Buenos Aires, Córdoba e Rosário

Lagoa da Velha em Morro do Chapeu Foto: Rosilda Cruz/ Bahiatursa

Lagoa da Velha em Morro do Chapeu Foto: Rosilda Cruz/ Bahiatursa

Porto Seguro e Salvador estarão em destaque, de 28 a 31 de maio, na Argentina, onde acontece road show que visa promover os dois destinos baianos entre operadoras e agentes de viagens daquele país, principal polo emissor de turistas para o estado. O projeto foi desenvolvido pelo Porto Seguro Convention Bureau em parceria com a Bahiatursa.

A estimativa é que cerca de 600 agentes de viagens sejam capacitados durante a ação Road Show Porto Seguro e Salvador na Argentina,  que acontece em Buenos Aires, Córdoba e Rosário. Os profissionais do turismo serão municiados de informações para vender mais e melhor os dois destinos e participarão de rodadas de negociação com empresários do trade baiano.

“Nosso objetivo é incrementar o fluxo turístico para Salvador e Costa do Descobrimento, promovendo o aumento da comercialização de pacotes”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado. “Vamos mostrar os atrativos da região com as belezas naturais, destacando a arquitetura, a gastronomia e toda a riqueza cultural da Bahia”, completa.

Já confirmaram presença no road show representantes da Solexpress, Itaparica Tour, Vila Galé, Canabrava Resort, Nauticomar e Fiesta Hotel, dentre outras empresas. A diretora de Promoções da Bahiatursa, Regina Ahmed, detalha o formato do evento, que conta com apresentação cultural baiana e exibição de vídeos, além da rodada de negócios entre empresários e o trade local. “A previsão é que sejam atingidos em torno de 200 profissionais em cada cidade”, afirma.

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863