Bahia marca presença em feira de turismo no Rio Grande do Sul

Saquaíra (Maraú)  Foto: Tatiana Azeviche/Setur

Saquaíra (Maraú) Foto: Tatiana Azeviche/Setur

Uma feira com exposição e palestras que tem o objetivo de divulgar produtos e serviços para um público especializado em turismo. Assim será a 32ª Feira de Negócios Turísticos da Ugart/Braztoa, que acontece nos dias 24 e 25 de março, em Porto Alegre (Rio Grande do Sul), contando com a participação da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa).

Um público estimado em 800 visitantes, entre agentes de viagens, operadoras, jornalistas do setor e formadores de opinião, deve participar do evento. Segundo o superintendente Diogo Medrado, “assim podemos fortalecer a imagem do estado como destino rico em atrativos e produtos junto aos agentes de viagens, sobretudo atrair turistas para conhecer nossa diversidade”.

O estande servirá de apoio aos hoteleiros e empresas de turismo da Bahia que pretendem realizar negócios durante o evento. “Será uma excelente oportunidade para a Bahiatursa apresentar as belezas baianas aos sulistas e aproveitar a temporada de frio no local para mostrar as praias do litoral e o calor da Bahia, além de realizar contatos e parcerias e capacitar os profissionais”, afirma a diretora de Promoções, Regina Ahmed.

A feira tem marcado presença no calendário do Rio Grande do Sul. Hoje é considerada um dos eventos de maior produtividade em negócios do setor no sul do Brasil. Segundo a Pesquisa FIPE de 2015, com dados coletados em 2014, o estado de São Paulo e a Região Sul representam praticamente 37% do fluxo turístico nacional para a Bahia (sem considerar os próprios baianos que viajam internamente).

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863