Bahia intensifica promoção no mercado nacional

Estado participa de quatro importantes feiras no país e recebe 650
operadores durante Convenção no Club Med, em Itaparica

Convenção da Operadora Schultz, do Paraná, vai reunir 650 pessoas, em Ita´parica  Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa

Convenção da Operadora Schultz, do Paraná, vai reunir 650 pessoas, em Itaparica Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa

A Bahiatursa vai intensificar ainda mais a promoção do destino Bahia nos mercados considerados prioritários, durante o mês de março. Serão quatro feiras: Salão de Turismo de Minas Gerais, Encontro Braztoa, no Rio de Janeiro, Workshop CVC, em São Paulo, e Brazil National Tourism Mart (BNTM), em Recife.

Está confirmada também a participação da Bahia como o Estado anfitrião na Convenção da Operadora Schultz, do Paraná, que vai reunir 650 pessoas, entre agentes de viagens do Brasil e profissionais da própria operadora, no Club Med, em Itaparica.

“Faz parte da nossa estratégia de promoção estarmos sempre o mais perto possível das operadoras e dos agentes de viagens, pois eles são os nossos interlocutores com o público final. Um exemplo disto é a parceria entre a Bahiatursa e a CVC. Após as capacitações realizadas com os agentes de viagens e ações de marketing, a operadora registrou um acréscimo de 15% nas vendas de pacotes para a Bahia”, afirma Fernando Ferrero, presidente da Bahiatursa.

Pela primeira vez, o Estado terá um estande no 6º Salão de Turismo de Minas Gerais, que acontece nos dias 14 e 15, em Belo Horizonte. “Este evento é muito importante, porque nos possibilita estar bem próximos dos agentes de viagens mineiros, já que Minas Gerais está entre os três principais mercados emissores de turistas para a Bahia”, destaca Cássio Affonso, coordenador de Relações Nacionais da Bahiatursa.

No Rio de Janeiro, a Bahia participa do 7º Encontro Comercial Braztoa, no dia 18 de março. A feira conta com a participação das 40 maiores e mais importantes operadoras de turismo do Brasil, com expectativa de receber cerca de 800 agentes de viagens, nesta edição. Também será um dos destaques da 20ª edição do Workshop CVC, que acontecerá nos dias 19 e 20 de março, na capital paulista.

Com o tema Construindo Juntos o Futuro, o evento deve receber a visita de 10 mil agentes de viagens e 700 expositores nacionais e internacionais. A Bahiatursa terá um estande com a presença de uma baiana caracterizada tirando fotos e distribuindo fitinhas do Senhor do Bonfim.

“Além de ser consagrado como um dos maiores eventos privados do turismo nacional, o Workshop CVC é uma excelente oportunidade para apresentar os pacotes e novidades da Bahia para temporada 2014. Afinal, a CVC é a maior operadora do país e a Bahia é o destino mais vendido por ela”, ressalta Ferrero.

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863