Bahia intensifica promoção em São Paulo durante Workshop Trend

Abertura Workshop Trend

 

 

Buscando atrair cada vez mais o fluxo turístico de São Paulo e manter o Estado como o maior emissor de turistas para a Bahia, a Bahiatursa se destacou no 14º Workshop Trend (segunda maior operadora turística do país), que acontece neste final de semana em Atibaia, interior de São Paulo.

Durante o evento produzido para cerca de 7 mil agentes de viagem, a Bahia mostrou suas potencialidades turísticas que vão além do Sol e Praia, com a apresentação de um vídeo de 9 minutos contendo as 13 zonas turísticas e uma palestra.

Com uma capacidade hoteleira de mais de 200 mil leitos, a Bahia provou que é um Estado que está preparado para receber os principais mega eventos esportivos, como a Copa das Confederações, a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

O secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, falou sobre o programa Bahia Turismo Copa, que pretende capacitar 5 mil pessoas em três idiomas. “Trata-se de um investimento de R$ 20 milhões apenas em qualificação; da ampliação de serviços como o Disque Bahia Turismo que vai atender o turista em 6 idiomas; em sinalização turística para todo o Estado. Vamos mostrar que a Bahia sabe receber bem o turista”, ressalta.

Neste final de semana a Bahiatursa promove a Boa Terra em três eventos distintos. No Rio de Janeiro acontece a Brite. E em São Paulo participa do Workshop Trend e do Boat Show, maior evento náutico do país.

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091