Bahia ganha mais um hotel de bandeira internacional

O secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, comemorou na quinta-feira (10) o anúncio da implantação, em Salvador, do Hotel Quality Bahia. Durante o lançamento do empreendimento, que terá 224 apartamentos, Leonelli, que estava acompanhado de Sílvio Pessoa (Conselho Baiano de Turismo) e Pedro Costa (Convention Bureau Salvador e Litoral Norte), encontrou-se com o economista José Mendonça de Barros e falaram sobre o momento econômico do país.

O projeto do hotel, que terá a bandeira Quality, é da JHSF e contará com um centro de convenções para 3 mil pessoas. De acordo com o dirigente da incorporadora, Luciano Amaral, o grupo tem outros três hotéis em construção na Bahia – em Trancoso, no Litoral Norte e em Salvador – o Fasano, na Praça Castro Alves, – e que cinco das nove torres residenciais do Horto Bela Vista estarão prontas até o final de 2012.

Além dos empreendimentos da JHSF, a Bahia já tem confirmados US$ 5,7 bilhões em investimentos privados, previstos na área hoteleira, até 2017.

Leonelli atribui todo este avanço da Bahia no mercado hoteleiro internacional à aliança das fitinhas do Senhor do Bonfim com o trabalho da sua equipe.

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091