Bahia é o único estado brasileiro na Top Resa

A Top Resa é um dos maiores eventos do segmento turístico na Europa Foto: Bahiatursa/ Divulgação

A Top Resa é um dos maiores eventos do segmento turístico na Europa Foto: Bahiatursa/ Divulgação

As belezas baianas estão sendo apresentadas na França até a próxima sexta-feira, dia 2 de outubro. A Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) participa da Feira Internacional de Turismo na França, a Top Resa. A Bahia é o único estado do Brasil a apresentar seus atrativos turísticos em um dos maiores eventos do segmento na Europa.

“Sabemos da importância de promover a Bahia na Europa, sobretudo na França, que de acordo com a última Fipe (Pesquisa da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) é o segundo principal mercado de emissores estrangeiros para a Bahia”, disse o superintendente Diogo Medrado.

O evento tem como característica promover multiprodutos turísticos onde os operadores e agentes de viagens participam para fazer grandes negócios. “Segmentos como negócios e cultura têm atraído muita gente ao nosso estande”, disse a diretora de Promoções da Bahiatursa, Rosana França.

A diretora afirma ainda que o destino Chapada Diamantina é o que mais chama a atenção dos franceses no local. A ida da Bahiatursa à Top Resa deve contribuir para fomentar os seis voos semanais da TAP para Lisboa. Na ocasião, a superintendência realiza visitas técnicas aos principais operadores de turismo da França.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863