Bahia é destaque em workshop turístico com 234 agentes de viagens na Ilha de Itaparica

Os profissionais conheceram os atrativos das 13 zonas turísticas do Estado  Foto Bahiatursa/Divulgação

Os profissionais conheceram os atrativos das 13 zonas turísticas do Estado Foto Bahiatursa/Divulgação

Agentes de viagens de diferentes regiões do país tiveram a oportunidade de conhecer a diversidade do destino Bahia em capacitações realizadas no 5º Workshop Visual, no Club Med Itaparica.

Foram 234 profissionais divididos em 18 turmas de 13 pessoas cada uma que estreitaram relações com a Bahiatursa, com os próprios colegas e conheceram a Bahia e seus produtos turísticos para além do tradicional segmento sol e praia.

A Bahia esteve em evidência durante os três dias do evento encerrado com um show da banda Cheiro de Amor no dia 29. Os profissionais conheceram os atrativos das 13 zonas turísticas, experimentando a diversidade cultural do Estado notabilizada, sobretudo, pela música e a gastronomia.

Para o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, é de extrema importância o trabalho desenvolvido pela Diretoria de Promoções da superintendência como uma forma de estreitar relacionamentos, sondar o mercado e receber as demandas dos profissionais.

As gerentes Silvana Lins e Renata DePaula ministraram as capacitações, divulgando os portões de acesso às 13 zonas turísticas, hoje servidas por uma malha aérea que compreende 11 aeroportos na Bahia, além do de Petrolina, em Pernambuco.

O evento contou ainda com receptivo, tendo a baiana Lucicleide Nascimento distribuído folheteria e fitinhas do Bonfim.

Com 12 filiais pelo Brasil, a Visual Turismo conta com mais de 13 mil agências parceiras e já realizou viagens de mais de três milhões de passageiros. A empresa fez seu workshop anual na Bahia pela terceira vez. A primeira foi em Praia do Forte, em 2013, e a segunda em Comandatuba, no ano passado.

A Bahiatursa mais uma vez fortaleceu a Bahia como destino para um público selecionado dentro de sua política de realizar ações no sentido  de incrementar vendas de pacotes de viagens e aumentar a movimentação econômica com geração de emprego e renda, destacando a Bahia com a exposição das logomarcas em todas as peças promocionais do evento.

 

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863