Bahia destaca cultura para atrair turista espanhol

Representantes da Setur, Bahiatursa, do trade turístico e demias autoridades participaram do evento Foto: Div.

Representantes da Setur, Bahiatursa, do trade turístico e demias autoridades participaram do evento Foto: Div.

A música baiana foi um dos destaques do evento ‘Bahia en Europe 2014’, nesta quinta (10), na Praça Del Carmen, em Valencia, na Espanha. Iniciativa do Instituto de Educação Brasil Espanha (IEBE), em parceria com a Embaixada do Brasil naquele país, a programação prossegue até sábado (12) com o objetivo de promover a cultura baiana na Espanha e fortalecer o intercâmbio com a comunidade espanhola.

Participam representantes do trade turístico, jornalistas especializados e autoridades dos dois países. O subsecretário do Turismo da Bahia, Benedito Braga, e a diretora de Relações Internacionais da Bahiatursa, Rosana França, representam o Governo da Bahia no evento.

A cantora Carla Visi foi uma das atrações do espetáculo que teve participação especial do grupo Filhos de Angola. A programação ainda prevê para este sábado (12) um show em Madri.

Planejamento estratégico - A Espanha é o segundo maior emissor de turistas da Europa para a Bahia, o que favorece a divulgação de novos voos entre o continente europeu e o Estado, intensificando o fluxo turístico para Salvador durante o segundo semestre de 2014.

Os representantes da Setur e Bahiatursa também participam, nesta sexta (11), de reunião na Embaixada do Brasil para alinhar ações do planejamento estratégico que visa fortalecer o intercâmbio entre a Bahia e a Espanha.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863