Bahia continua presente nas etapas da Stock Car


 

Depois da realização do GP Bahia Stock Car, a Bahiatursa continuará marcando presença nas principais provas do automobilismo brasileiro, que acontecem até o final deste ano em diferentes estados do país.

Para divulgar o destino Bahia no Autódromo Internacional Zilmar Beux, na cidade de Cascavel (PR), no próximo dia 16, duas baianas vestidas a caráter irão distribuir fitinhas do Bonfim nas arquibancadas e camarotes. Já dentro das pistas, o reforço vem nas cores azul, branca e vermelha – estampadas no carro do piloto baiano Patrick Gonçalves.

A mesma ação está prevista para acontecer no dia 30/09, no Autódromo Internacional de Tarumã, no Rio Grande do Sul. De acordo com o diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, Fernando Ferrero, a iniciativa é essencial para fixar a imagem da Bahia e fortalecer o relacionamento entre os operadores locais.

“Vamos continuar presente em todas as etapas da Stock Car, visitando os maiores agentes de viagens da cidade,  convidando-os para assistir a corrida e estimulando a venda do destino Bahia. Isso fortalece o turismo esportivo e todos os demais seguimentos de grande importância para o fluxo de turismo no estado”, afirma Ferrero.

A etapa baiana da Stock Car, garantida até 2018 pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo e Bahiatursa, movimenta, de acordo com seus organizadores, cerca de R$ 20 milhões e é responsável por um incremento de 12% na ocupação hoteleira da capital.

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091