Bahia busca voos charters da Itália para a Copa das Confederações 16/02/2013

A presença da Bahia na feira de turismo BIT Milão foi marcada pelas articulações visando atrair voos charters para Salvador, no mês de junho, período em que a cidade sediará o jogo Brasil e Itália, pela Copa das Confederações. Na noite de sexta-feira (15), agentes de viagem e operadores italianos conheceram um dos produtos turísticos da Boa Terra: o São João, com uma apresentação musical do cantor Adelmário Coelho, que mostrou o forró baiano para os italiano.

Entre os convidados presentes, destaque para os dirigentes da companhia aérea TAP e também da operadora italiana Just Brasil. Quem também esteve no evento foi o secretário Domingos Leonelli, que participou de encontros com os representantes da TAP Itália, Match Connections, Alitália, Jangada Travel, Just Brasil, dentre outros empresários e executivos.

Em todos os encontros confirmou-se a importância do jogo Brasil x Itália na Bahia, principalmente pelo que vai significar de visibilidade para Salvador. “Para nós, o mais importante é o antes e o depois dos jogos, visto que o fluxo turístico para os mesmos já está praticamente assegurado pela venda dos ingressos”, disse o Secretário Domingos Leonelli.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863