Bahia atrai turistas da Europa em Londres

Praia do Tororão, em  Prado    Foto:  João Ramos/  Bahiatursa

Praia do Tororão, em Prado Foto: João Ramos/ Bahiatursa

A Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) faz a promoção institucional da Bahia e suas 13 zonas turísticas na World Travel Market  (WTM), que acontece em Londres até quarta-feira, 9 de novembro.

Um dos mais importantes eventos de turismo realizados na Inglaterra,  a cada edição a WTM recebe um maior número de operadores internacionais.

O principal objetivo da Bahiatursa é promover a Bahia no mercado inglês, visando o aumento do fluxo turístico para o estado, além de fomentar os voos da Tap e Air Europa para Salvador.

Os técnicos da Bahiatursa presentes em Londres apresentam os melhores destinos e roteiros que podem ser encontrados na Bahia. Participam de encontros e reuniões no sentido de mostrar aos profissionais de turismo, sobretudo, que o estado possui uma diversidade de opções de entretenimento capazes de atrair os mais diversos visitantes.

“A WTM é uma das feiras mais importantes do mundo, ótima oportunidade de mostrar o que a Bahia tem de melhor e chamar a atenção dos ingleses e europeus em geral para os nossos atrativos”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

Segundo dados da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), a Inglaterra está entre os sete principais emissores de turistas do mercado europeu para a Bahia. A participação da Bahiatursa na WTM acontece em parceria com a Embratur.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863