Bahia a bordo na inauguração do MSC Preziosa

A Bahiatursa promove o estado por meio de ações a bordo do transatlântico  em Santos

A Bahiatursa promove o estado por meio de ações a bordo do transatlântico em Santos (SP)  Foto: Divulgação

O dia 26 de novembro promete muitas novidades para o período de cruzeiros marítimos. Está chegando pela primeira vez ao Brasil o MSC Preziosa, atração da temporada, e a Bahiatursa vai fazer a promoção do destino Bahia a bordo, durante passagem do navio por Santos (SP).

Na noite de inauguração, por meio de uma ação de marketing – vídeo e material promocional –, 1.250 agentes e operadores de viagens, seus acompanhantes e convidados conhecerão mais sobre a Bahia. Será uma ótima oportunidade de mostrar o destino para os cruzeiristas, fomentar a economia e atrair mais visitantes para o estado.

O diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, Fernando Ferrero, diz que a presença de todas as operadoras de turismo e muitos agentes de viagens garante a visibilidade da Bahia e atrai turistas, já que o MSC Preziosa também passará por Salvador. “Os tripulantes terão uma noite baiana e estamos levando também a Banda Eva”, acrescenta Ferrero.

O diretor acredita ainda que essa é uma ótima oportunidade de aumentar o fluxo de turistas para a Bahia. “A nossa participação nessa ação é muito importante para reafirmar a boa imagem que eles têm da Bahia”, afirma.

AÇÃO PROMOCIONAL – A parceria da Bahiatursa com a MSC Cruzeiros, operadora de cruzeiros marítimos, vai mostrar o que de melhor a Bahia tem. Na noite inaugural, os tripulantes vão curtir o axé da Banda EVA em um show especial.

A abertura da festa será feita por um diretor do MSC Preziosa enaltecendo Salvador, principal destino do transatlântico, além de mostrar um vídeo institucional, exibido no telão da piscina.

Para completar o cenário Bahia, as tradicionais baianas vão fazer parte do receptivo, distribuindo fitinhas do Senhor do Bonfim. Material promocional da Bahiatursa também será distribuído nas cabines.

O NAVIO E ROTEIRO – Com design italiano, MSC Preziosa é o maior e mais novo navio da frota da MSC Cruzeiros, com uma infraestrutura sofisticada e moderna, dois restaurantes da rede Eataly, teatro, cinema 4D, bares e joalherias, entre outras atrações. A celebração ao estilo Bahia marcará a sua primeira passagem pelo Brasil.

Procedente da Itália, o navio passará por Salvador no dia 23 de novembro, pela manhã, e parte no mesmo dia à tarde com turistas que irão desembarcar em Santos no dia 26.

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863