Axé Brasil será aberta com lavagem do palco por baianas e Filhos de Gandhy, em Minas Gerais

A Bahia estará presente na maior micareta indoor do Brasil, a festa Axé Brasil, nesta sexta (12) e sábado (13), em Minas Gerais. Nove baianas e dois membros do Afoxé Filhos de Gandhy, além da Rainha e das Princesas do Carnaval de Salvador vão abrir o evento com a lavagem do palco por onde passarão mais de dez atrações baianas. O Axé Brasil será realizado no Mega Space, em Santa Luzia, a 18 quilômetros de Belo Horizonte.

No primeiro dia da festa, os shows devem ter início às 18h. Após a lavagem do palco, a Timbalada apresenta um repertório com canções dos mais de 20 anos de carreira da banda. Em seguida, sobem ao palco banda Eva, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Cheiro de Amor e Parangolé.

Já no sábado, a partir das 17h, quem vai animar o público, com o jeito bem baiano, é Alexandre Peixe, seguido por Tomate, Asa de Águia, Claudia Leitte, Tuca Fernandes e Psirico.

O Axé Brasil tem apoio do Governo da Bahia, por meio da Bahiatursa, que, durante os dois dias do evento, vai realizar uma ação de marketing, com a distribuição de fitinhas do Bonfim para o público da festa. Quem quiser, também vai poder tirar fotos com as baianas. No dia seguinte, as imagens da festa poderão ser acessadas no endereço www.flickr.com/turismobahia.

A oportunidade de divulgar a Bahia não poderia ser melhor, já que Minas Gerais é considerado o segundo estado que mais envia turistas à Bahia, com fluxo anual estimado em mais de 1,2 milhões de visitantes. Minas só fica atrás da própria Bahia, já que 52% do fluxo (4,5 milhões de turistas) é representado pelos próprios baianos que visitam as 13 zonas turísticas do Estado.

Nesta quarta-feira (11), às 19h, a Bahiatursa realiza workshop e rodada de negócios com o trade mineiro para divulgar os atrativos turísticos do maior estado do Nordeste. O encontro entre empresários baianos e mineiros será no hotel Othon, de Belo Horizonte.

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091