Aviões, Jau, Katê, Duas Medidas e Dan Valente fizeram a festa, domingo, nos circuitos Dodô e Osmar

Xand, do Aviões do Forró, levantando a galera Foto: Agência Fred Pontes

Xand, do Aviões do Forró, levantando a galera Foto: Agência Fred Pontes

Carnaval imperdível com Aviões do Forró, Jau, Duas Medidas, Katé e Dan Valente, que fizeram a alegria dos foliões na Barra (Circuito Dodô) e na Avenida (Circuito Osmar). As atrações patrocinadas pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, levaram multidões aos dois polos da festa momesca, tornando inesquecível o dia para as famílias que curtiram o domingo de folia.

No Campo Grande, a banda Duas Medidas arrastou grande público contando sucessos como Faraó, Todo Nosso, Nada Deles, mostrando por que é uma das bandas mais promissoras surgidas no Carnaval da Bahia nos últimos anos. Foi, literalmente, uma festa da pipoca, com o público se esbaldando por todos os cantos da Avenida. Logo depois entrou Xand, com o Aviões do Forró, mostrando seu autêntico forró elétrico e comemorando 10 anos de Carnaval da Bahia com muitos sucessos.

Dan Valente fez a festa na Barra com músicas como Não Fico Com Ex, Romântico Pegador, Recheio de Biscoito e Coração Machucado. Ex-Olodum e  autor de grandes sucessos como Canto ao Pescador e Jeito Faceiro, Jau  colocou o público para dançar ao som de sucessos como É d’Oxum, Sandália de Couro e Amar é Bom.

A cantora Katê voltou a animar o circuito Barra/Ondina no dia do seu aniversário. Com o tema Alice no País do Carnaval, ela apareceu com figurino moderno inspirado na personagem.  “Só tenho a agradecer por tantas coisas boas na minha vida. Sou abençoada por poder comemorar o carnaval e meu aniversário juntos”, disse a cantora, antes de subir no trio.

 

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863