Atendimento ao turista funcionará 24 horas por dia no Carnaval

Ação contará com postos de informações e guias e monitores espalhados nos circuitos Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa

Ação contará com postos e guias e monitores espalhados nos circuitos Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa

De 4 a 9 de fevereiro, os turistas que chegarem a Salvador contarão com um apoio a mais para tirar suas dúvidas. O Serviço de Atendimento ao Turista (SAT) funcionará em horários especiais, no período, e terá o reforço de guias e monitores espalhados pelos circuitos de Carnaval.

O posto do SAT do aeroporto ficará aberto 24 horas por dia, iniciando os trabalhos às 8 horas de 4 de fevereiro até a meia-noite  do dia 9. O da rodoviária vai funcionar das 6 horas à meia-noite, diariamente, e o do Pelourinho das 9 à meia-noite.

“O nosso principal objetivo é recepcionar os turistas que estarão chegando à cidade de Salvador com informações precisas e atualizadas”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

Mais uma vez, a maior festa popular do planeta terá o reforço do Projeto Guias e Monitores. Os guias/monitores e supervisores estarão aptos a prestar informações precisas aos turistas. Preservativos e pulseiras de identificação de menores serão distribuídos nos SATs, durante a folia, em colaboração com a Sesab – Secretaria de Saúde do Estado da Bahia e o Juizado de Menores.

Os profissionais, que falam vários idiomas, distribuirão materiais informativos sobre o Carnaval e as atrações turísticas da Bahia. “O objetivo é recepcionar os visitantes que chegarem a Salvador e desencadear uma série de ações receptivas nos postos do Serviço de Atendimento ao Turista”, completa Medrado.

Para ver a programação completa acesse www.carnaval.bahia.com.br e o Flickr do Governo da Bahia

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863