Arrocha toma conta do São João no Subúrbio Ferroviário

Pablo fez a alegria da multidão em Paripe Foto: Paula Fróes/GOVBA

Pablo fez a alegria da multidão em Paripe Foto: Paula Fróes/GOVBA

O São João da Bahia deu mais um show de diversidade neste sábado (24). A festa do forró abriu espaço para estilos como sertanejo e arrocha, que fizeram a alegria do grande público que compareceu à Praça João Martins, em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
O cantor Pablo, atração mais aguardada da noite, fez todo mundo dançar ao ritmo da sofrência. Ele acredita que a diversidade dá mais força e enriquece o evento. “O Governo do Estado está de parabéns ao promover esse evento com tantos estilos maravilhosos, tantos artistas maravilhosos e dando espaço também para o arrocha. Estamos levando romantismo e alegria para as pessoas nessa festa tão bonita”, afirmou.
A estudante Maria de Castro, 18 anos, adorou a apresentação do cantor. “Show de Pablo é essa festa maravilhosa, não perco um. É muito bom poder curtir arrocha nessa festa aqui. A programação está maravilhosa esse ano. Mais cedo teve Estakazero e Dan Valente, que eu amo também. Está uma delícia”, comentou.
No domingo (25), o cantor Luan Santana encerra a programação em Paripe, às 17h, com sucessos do sertanejo universitário que arrastam uma legião de fãs pelo Brasil.
Promovido pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), o São João da Bahia reúne mais de 50 atrações na capital baiana. Estima-se que cerca de 270 mil pessoas curtiram as apresentações em Paripe e no Centro Histórico de Salvador desde a última quinta-feira (22).
Fonte: Secom BA - Repórter: Tácio Santos

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863