Aniversariantes de janeiro e fevereiro na Bahiatursa

Momento de descontração em homenagem aos aniversariantes Foto: Bahiatursa

Momento de descontração em homenagem aos aniversariantes Foto: Bahiatursa

Uma tarde de descontração, com as homenagens aos aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro, marcou o 8 de março na Bahiatursa. A ação, que contou com um pocket show do cantor Vini Brasil, foi pensada no sentido de reunir o quadro de funcionários, da liquidação e terceirizados da Superintendência de Fomento ao Turismo.

“Passamos tanto tempo juntos que acho válido comemorar o aniversário de cada funcionário como forma de agradecer o carinho que eles dedicam aqui, do nosso lado. Esta é uma ação da Bahiatursa como uma forma de estímulo e valorização dos nossos funcionários”, afirma o superintendente Diogo Medrado.

“É uma iniciativa interessante, porque faz com que todos os setores da Bahiatursa tenham uma unidade, possibilitando que a gente converse sobre outros assuntos. Faz com que tenhamos contato maior, podendo unificar mais os nossos pensamentos. E isso é muito interessante”, diz Tatiana Harfush.

A confraternização será realizada mensalmente, até o 5º dia útil do mês seguinte aos aniversários. Excepcionalmente, esta primeira reunião comemorou janeiro e fevereiro no dia 8 do mês. Os aniversariantes foram os seguintes:

- Janeiro: Sérgio Fontes, Eli Vasconcelos, Crispiniana de Souza, Sidney de Souza, Washington Júnior, Billy Arquimimo, Ualisson, Adalberto Meireles, Lisiane Oliveira, Carol Marinho, Jussara Simões e Fabrício Nascimento;

- Fevereiro – José Douglas, José Higino, Silvane Maia, Rosana França, Adrian Balestrini, Ângela Fucs, Marlon Machado, Fernanda Matos, Cláudia Cabral, Fernanda Tavares, Jane Cordeiro, Rita de Cássia Ferreira, Ailton Barbosa e Cajé.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863