Anitta puxa trio sem cordas hoje na Barra

Programação do Governo do Estado ainda conta com Papazzoni, Rafa e Pipo, Katê, Trio Da Huanna e Sarajane

Anitta - Foto - Agência Fred Pontes

Anitta   Foto:  Agência Fred Pontes

Anitta traz o show das poderosas, hoje, para o Circuito Dodô. A cantora faz parte da programação sem cordas organizada pelo Governo do Estado por meio da Bahiatursa. Saem também na Barra, na noite de hoje, Papazzoni, Rafa e Pipo, Katê e Trio da Huanna. No Campo Grande, os destaques são Sarajane e o Trio Respeita As Minas, que ficará por conta da cantora Larissa Luz, ao lado de Luedji Luna e Xênia França.

Em 2013, Anitta firmou seu nome no cenário musical ao lançar Show Das Poderosas. Comparada a Shakira pela revista americana Forbes, também é dona de sucessos como Blecaute, Ginza, Sim ou Não, Switch, Paradinha, Sua Cara, Dowbtown, Vai Malandra, Machika, Medicina e Terremoto.

Esse será o quarto ano da artista na festa soteropolitana com o Bloco das Poderosas, mesmo nome do que ela comanda no Rio de Janeiro há alguns anos. “Em Salvador, eu me sinto em casa! Fiquei feliz demais porque em 2019 vai ter o Bloco das Poderosas de novo, sem cordas para a galera! Vai ser uma delícia”, disse a artista.

Rafa e Pipo Marques prometem muita energia no percurso, com repertório eclético de clássicos do Carnaval, hits atuais dos mais variados gêneros e, claro, sucessos da carreira como a nova Que Saudade de Você, Bebê, aposta para o verão, e outros como Se Você Fosse Um Peixinho, Sarrando, Não Insista, Tô De Boaça e Se Não Puder Voar.

Na avenida, a animação fica por conta de Sarajane. A cantora puxa o bloco Me Deixa à Vontade, no Campo Grande. A agremiação, uma iniciativa da ABADEF – Associação Baiana dos Deficientes Físicos, desfila há 25 anos reunindo foliões com algum tipo de deficiência: auditiva, visual, física ou intelectual.

Na década de 1980 Sarajane explodiu com o sucesso A Roda: rendeu reconhecimento nacional no mercado fonográfico com um disco de platina duplo por 200 mil cópias vendidas. De lá para cá, Sara, como é carinhosamente chamada pelos colegas de carreira, amigos e admiradores, somou outros hits como Vale, Vem me Amar, Ela Sabe Mexer, entre outros.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Carnaval será palco da alegria, mas também do enfrentamento ao assédio sexual, frequente durante a festa. Uma parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres e a Bahiatursa, o Trio Respeita As Minas chega pela primeira vez ao Circuito Barra-Ondina. A música fica por conta da cantora Larissa Luz, ao lado de Luedji Luna e Xênia França, no projeto Aya Bass.

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091