American Airlines fará voos diretos entre Salvador e Miami

A partir do dia 15 de novembro, quem desejar embarcar para os EUA ou quem estiver em solo americano e desejar vir à Bahia, pode contar com voos diários da American Airlines entre a capital baiana e a cidade de Miami, sem fazer escala em Recife.

Os voos serão realizados cinco dias por semana, com exceção das terças e sábados, com saída do estado da Flórida sempre às 23h25 (horário local) e previsão de chegada na Bahia, às 10h25. Já os voos de Salvador com destino ao Aeroporto Internacional de Miami, tem o horário de partida às 11h50 (horário de Brasília) com   chegada prevista para às 16h50.

A frequência faz parte da ampliação dos serviços da American Airlines que passará a oferecer a partir do próximo mês de outubro, 17 novos voos entre os Estados Unidos e o Brasil.

Com a maior parte de suas rotas situadas entre a América do Norte e o Brasil, a American presta serviço de Miami para Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo; de Nova York (JFK) para o Rio de Janeiro e São Paulo e, de Dallas (Fort Worth), para o Rio de Janeiro e São Paulo. No total, a American oferece cerca de 800 voos semanais para mais de 40 cidades da América Latina, incluindo México, América Central e do Sul.

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091