Agentes e operadores de viagens confirmam participação no I Salão Baiano de Turismo

Cerca de 170 agentes e operadores de viagens já têm participação confirmada no I Salão Baiano de Turismo, que será realizado de 17 a 19 de maio, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. Durante os três dias, os principais destinos, produtos e segmentos do turismo da Bahia estarão representados no evento, que também terá rodadas de negócios, exposições, apresentações culturais e uma série de atividades e discussões sobre o Turismo no Estado.

Entre os operadores, 62 são brasileiros, com destaque para os profissionais de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Juntos, os três estados, que são os principais emissores de turistas nacionais para a Bahia, já somam mais de 40 nomes vindos de agências como a CVC, Master e Flytour, dentre outras.

Do mercado internacional, os argentinos serão destaque. Dos 110 agentes e operadores de viagens que confirmaram presença no Salão Baiano de Turismo, 68 são portenhos.

Profissionais de países da América do Sul, a exemplo da Argentina, Peru, Chile e Colômbia, e da Europa (Portugal, Espanha, Alemanha e França) também estão confirmados, assim como agentes e operadores dos Estados Unidos.

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091