Agentes de turismo chegam para conhecer os encantos da Bahia e são recepcionados pela Bahiatursa

 

Argentinos participam de Famtour na Costa dos Coqueiros. Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa

Argentinos participam de Famtour na Costa dos Coqueiros. Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa

Os 37 agentes de viagens argentinos, que participam de um famtour na Costa dos Coqueiros até a próxima sexta-feira (6), visitarão Imbassaí, Praia do Forte, Costa do Sauipe e Salvador. Eles foram recepcionados pela  Bahiatursa, com uma baiana entregando fitinhas do Senhor do Bonfim, durante a chegada no aeroporto de Salvador.

O famtour, viagem organizada para operadores conhecerem o destino turístico, é promovido pela operadora Interlands, que faz parte do pool de operadoras da Argentina responsáveis pelos voos charters para Porto Seguro e Salvador.

“Este é o sétimo famtour que promovemos pelo Brasil, e sempre temos bons resultados. Aqui na Bahia não será diferente. Não há nada melhor do que o agente de turismo conhecer pessoalmente o destino que ele vende”, diz Luciano Mazzolenis Rovaro, coordenador da operadora Interlands.

Segundo ele, durante a operação os agentes conhecerão vários atrativos turísticos do Litoral Norte. E em um único dia visitarão os pontos turísticos de Salvador.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Há 20 anos, a agente de viagem Daniela Arcielni esteve na Bahia a passeio. Agora, pelo trabalho, ela pretende redescobrir principalmente a Costa dos Coqueiros. “A última vez que estive aqui não havia nem hotel na área do Litoral Norte, era tudo rústico. Nesse momento, a expectativa é a melhor possível, desejo encontrar beleza com sofisticação”, afirmou.

De acordo com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), a Argentina é o principal emissor de turistas para a Bahia. Em 2011, foi responsável pela presença de mais de 105 mil visitantes no estado. Cerca de 558 mil estrangeiros vêm à Bahia por ano. No ranking de turismo internacional, o estado recebe mais visitantes que a soma de todos os outros do Nordeste.

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863