A Bahia no Espírito Santo

Ponto de Funil (Baía de Todos-os-Santos )

Ponto de Funil (Baía de Todos-os-Santos ) Foto: Rosilda Cruz/ Bahiatursa

O 2º Workshop 4U Operadora, que acontece no dia 9 de junho em Vitória do Espírito Santo, será uma boa oportunidade para a Bahiatursa divulgar os destinos, serviços e produtos baianos. Um público estimado em 150 agentes de viagens daquele estado e de regiões vizinhas participará do evento.

Os técnicos da Bahiatursa estarão presentes em uma mesa de negócios em que terão um tempo livre para entrar em contato com os profissionais de turismo com vistas a atualizá-los sobre o destino Bahia, suas 13 zonas turísticas, segmentos, roteiros e produtos turísticos.

“São diversos parceiros e fornecedores de destaque nacional que estarão presentes. A participação da Bahia no estado vizinho do Espírito Santo, com certeza, vai contribuir para o incremento do fluxo turístico em nosso estado”, afirma o superintendente Diogo Medrado.

A cada ano um destino turístico ganha evidência no mercado, novos serviços são criados e oferecidos para os turistas. O ambiente de treinamento do evento favorece a absorção destas informações por parte do agente de viagem, que precisa estar atualizado para comercializar os produtos para seus clientes.

A Bahiatursa, assim como os demais expositores, contará com uma mesa para divulgar seus produtos e atender os profissionais de turismo, bem como um totem de identificação. Vai também fazer palestras de 20 minutos mostrando as belezas do estado.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863