José Alves assume Setur e destaca importância do trabalho conjunto

. Governador Rui Costa empossa o novo secretário de Turismo, José Alves Foto: Camila Souza/ GOVBA

Governador Rui Costa empossa o novo secretário de Turismo, José Alves Foto: Camila Souza/ GOVBA

O novo secretário estadual de Turismo, José Alves, foi empossado pelo governador Rui Costa em solenidade realizada nesta quarta-feira (27), no Salão de Atos da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. A cerimônia teve a participação de secretários de estado e outras autoridades. José Alves assume a vaga deixada pelo deputado federal Nelson Pelegrino, que também acompanhou o evento.

Depois de assinar o termo de posse junto com o governador, José Alves – que é empresário do trade turístico – agradeceu a confiança depositada em um representante da área. “Esse é um desafio muito grande para mim e tenho a oportunidade de representar tantas pessoas, tantos amigos que fiz ao longo da minha trajetória de trabalho no turismo. Agora vamos trabalhar juntos para avançarmos e fazermos diferença na Bahia”, afirmou o secretário.

Na ocasião, Rui destacou que José Alves “tem muito trabalho pela frente. Vamos agora superar os obstáculos e avançar com o desenvolvimento da Bahia. Não só para o turismo, porque eu acredito que um estado não é um aglomerado de secretarias, é um todo. Tudo trabalha e funciona junto, em constante diálogo. Sem compreender a força da nossa cultura, por exemplo, não há como produzir e incentivar o turismo. Esse é o nosso produto e vamos unir forças nesse sentido”.

Já Pelegrino relembrou a passagem pela Secretaria de Turismo (Setur). “Foi uma honra muito grande servir a esse Governo, defendendo a pauta que essa gestão elegeu para o trade. O turismo exige do secretário um pouco de segurança, infraestrutura, e essa é uma das atividades mais importantes do nosso estado”, disse.

Repórter: Anna Larissa Falcão/ Secom

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863