Baianas e capoeiristas no aeroporto até domingo

Operação Até Logo da Bahiatursa segue com fitinhas do Bonfim e ao som de pandeiro e berimbau

A ação já é considerada uma tradição na despedida do Carnaval da Bahia Foto: Bahiatursa/ Divulgação

A ação já é considerada uma tradição na despedida do Carnaval da Bahia Foto: Bahiatursa/ Divulgação

Dois ícones da cultura baiana permanecem até domingo, dia 14, no aeroporto internacional de Salvador. Baianas tipicamente trajadas e capoeiristas tocando berimbau e pandeiro estão no local, das 9 às 21, desejando uma boa viagem e convidando os turistas para voltar à Bahia. Esta é uma ação da Superintendência de Fomento ao Turismo, Bahiatursa.

“Ficamos muito felizes que os turistas tenham gostado do nosso Carnaval, agora queremos que eles venham conhecer outros produtos nossos, como o São João, a Festa da Boa Morte e as zonas turística, com roteiros inesquecíveis, como as costas do Dendê, do Cacau, dos Coqueiros e das Baleias e a Chapada Diamantina”, disse o superintendente da Bahiatursa,  Diogo Medrado.

Batizada de Operação Até Logo, a ação acontece anualmente a partir da Quarta-feira de Cinzas, já sendo considerada uma tradição na despedida do Carnaval da Bahia. “Ano que vem queremos estender a iniciativa ao Porto de Salvador e à Rodoviária”, completa Medrado. No local, as baianas também distribuem tags de viagem personalizados com  os dizeres “é pra todo mundo” e “todo mundo ama”, agradecendo pela visita e convidando para voltar e “reviver e se apaixonar” pela Bahia.

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863