Salvador ganha voo diário da Argentina

Voo Buenos Aires/ Salvador/ Buenos Aires começa a ser operado  a partir de 3 de janeiro          Foto:  Divulgação

Voo Buenos Aires/ Salvador/ Buenos Aires começa a ser operado em 3 de janeiro de 2015  Foto: Divulgação

A capital baiana será interligada pela primeira vez com Buenos Aires, através de um voo direto e diário da Aerolíneas Argentinas.  O anúncio foi feito hoje pelo presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, depois de ter recebido comunicado do gerente comercial, Fabian Lombardo, dos novos planos de expansão da empresa.

Será uma linha regular e começará a ser operada a partir de 3 de janeiro do próximo ano, com previsão de funcionar até dezembro de 2015. O avião será do tipo 737, com capacidade para 170 passageiros, partindo sempre às 2 horas  de Salvador. Para Diogo Medrado, esse acontecimento é de grande importância para o incremento do fluxo de turistas vindos da Argentina, que hoje já é o principal emissor de visitantes para a Bahia.

O presidente ressaltou ainda o trabalho que vem sendo realizado pela equipe da Diretoria de Relações Internacionais da Bahiatursa, que desde 2007  trabalha no sentido de consolidar essa pretensão. “Acredito que o fluxo de turistas argentinos deverá crescer significativamente, no próximo ano. Estou muito otimista”, assegurou.

A diretora de Relações Internacionais, Rosana França, disse que o anúncio da conexão direta e diária com Buenos Aires não poderia ser melhor para fechar mais um ano de trabalho.

“A Bahiatursa vinha lutando, há muito tempo, junto com os nossos parceiros, Aerolíneas e Air Europa, por um acesso mais fácil e confortável para atender os turistas sul-americanos. Essa nova opção vai facilitar, também, a ida de nordestinos, principalmente de baianos, à Argentina, aumentando o intercâmbio entre os dois países”, salientou Rosana

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863